LANTERNAS: O GUIA COMPLETO!

Por: TechFacil.net, São Paulo, Abril 2017.

A tecnologia das lanternas evoluiu radicalmente desde 1899 quando o inventor inglês David Missel conseguiu uma patente para um “dispositivo elétrico” usando as recém criadas baterias, quando ele apresentou um sistema portátil de luz ele deu início à uma revolução na iluminação. Desde então o desenho das lanternas tem apresentado progresso impressionante, mas… Como decidir qual o melhor equipamento para atender suas necessidades?

O básico sobre lanternas

Lanternas são equipamentos de construção relativamente simples. Basta conectar diversas baterias juntas (em série) com um pedaço de metal condutivo, um botão de liga/desliga, uma lâmpada e pronto, você já tem uma lanterna.

Seu funcionamento também é bastante básico. Quando o botão liga/desliga está pressionado ele fecha o circuito elétrico e a lâmpada acende. Coloque mais baterias e uma lâmpada mais potente e você obterá uma lanterna que ilumina mais. Após ligada, a lanterna pode prover luz continua até a bateria descarregar. Assim que isso acontece, basta inserir novas baterias para ligar a luz novamente.

A lanterna cria um foco de luz que ilumina objetos próximos ou distantes dependendo do poder e forma do feixe de luz que ela emite. Para ampliar a capacidade de iluminar, os fabricantes colocam espelhos espalhados em volta da lâmpada com angulações que variam de acordo com seu propósito, chamados refletores.

Pronto, essa é a essência de qualquer lanterna. O nível de complexidade pode variar, mas todas usam este formato como base de construção. Com o básico esclarecido, vamos em frente.

Como avaliar a potência de uma lanterna

Julgar a qualidade de uma lanterna não é tão simples quanto parece. Na verdade, existem vários quesitos para definir a funcionalidade e potência de cada modelo, então vamos passar por cada um deles.

Intensidade da luz – Lúmens:

É o quão “brilhosa” é a luz emitida pela lanterna. Para que isso possa ser avaliado de maneira padronizada a medida chamada “lúmens” (Unidade de fluxo luminoso) foi adotada como padrão. Quanto maiores os lúmens de uma lanterna, mais intensidade terá o seu brilho.

Uso tático

Estas lanternas surgiram nos últimos anos e têm ganhado popularidade muito rapidamente. O principal objetivo destas lanternas é fornecer suporte durante um uso tático/operacional para forças policiais e militares.

SUPER LANTERNA: Essencial no Dia a Dia dos Brasileiros! Entenda Porque...

Com mais de 63.449 unidades vendidas no Brasil esta é a lanterna mais potente que cabe no seu bolso.

A pior coisa que poderia acontecer é você ou um ente querido precisar de luz e ela não estar disponível. O perigo espreita no escuro. Estatísticas da PM dizem que a maioria dos crimes violentos acontece no escuro.

Você pode iluminar o escuro ao seu redor, tendo a certeza de que você carrega uma lanterna de alta qualidade. Essa é uma das razões pelas quais a Super Lanterna tática virou tendência no dia a dia de brasileiros.

A Super lanterna que virou moda no Brasil pode iluminar um beco à noite e tornar o estacionamento escuro muito mais seguro. Esta lanterna pode ser levada com você todos os dias e cabe facilmente em um bolso ou em uma bolsa. Ela pode ser usada como dispositivo impressionante capaz de cegar temporariamente alguém que tem a intenção de feri-lo. Ela certamente não é como a lanterna velha do seu avô. Esta é uma lanterna tática de alta intensidade.

ATUALIZAÇÃO: De 03 de Março a 30 de Abril, A SUPER LANTERNA está com desconto especial de 50% OFF

>>> CLIQUE AQUI e Pegue seu Desconto <<<

Essas Lanternas Táticas são Eficazes mesmo?

Se você já tirou uma foto à noite com flash, você sabe que demora um ou dois minutos para seus olhos se reajustarem. Agora imagina que esse flash é 100 vezes mais forte e pisca direto nos seus olhos. Você vai ficar cego e vai acabar perdendo seu equilíbrio também.

É isso que você terá com a lanterna tática Super Lanterna. A função estroboscópio foi desenvolvida para acabar com a visão de quem te atacar; se eles não conseguirem ver o que estão fazendo, você vai poder escapar com facilidade – ou, se precisar, terá uma vantagem para atacá-lo.

A verdade é que a maior parte das pessoas subestima a importância de se ter uma lanterna tática. Seja para caminhar sozinho à noite, esperar o resgate com o carro quebrado no meio do caminho ou só para ter uma luz forte o suficiente para espantar animais quando for acampar, a Super Lanterna é tão forte que te dará uma grande vantagem.

Sem falar que, se você estiver em uma situação de emergência, qual a melhor forma de chamar atenção para si do que com uma lanterna potente que pode ser vista a até 3 quilômetros de distância?

Principais Diferenciais da Super Lanterna!

 Luz 100 vezes mais forte que lanternas convencionais.

Função Estroboscópio.

Luminosidade que pode ser vista de até 3 quilômetros de distância.

Construção forte e robusta, altamente durável.

Onde Encontrar Original e de Qualidade?

Você pode comprar diretamente do site oficial CLICANDO AQUI.

Clique no Botão e Peça a Sua!

Copyright © 2017 techfacil.net